Noah Residence Vila Adyanna, apartamentos Vila Adyana - São ... - Horizonte Imóveis
Futuro lançamento
Noah Residence Vila Adyanna, com 2 quartos, 76 a 79 m²
Vila Adyana - São José dos Campos/SP

Noah Residence Vila Adyanna, com 2 quartos, 76 a 79 m²Vila Adyana - São José dos Campos/SP

2 Quartos
1 Suíte
2 Banheiros
1 Vaga
76 a 79 m²
Área útil
76 a 79 m²
Área total
Sala Fitness

Características

Água

Aquecimento Gás

Brinquedoteca

Elevador

Esgoto

Gás encanado

Gourmet

Iluminação pública

Instalações para internet

Piscina

Piscina Infantil

Salão de festas

Salão de jogos

Sauna Seca

Solarium

Condomínio

Noah personifica a esperança de uma vida longa. É ser escolhido para experimentar uma nova jornada, com conforto e tranquilidade. É ter como missão fazer dar certo com leveza, perpetuando a dádiva de estar vivo. E nada mais perfeito para isso do que estar em constante movimento, no centro de tudo, ao lado dos que mais importam!

Com arquitetura moderna com paisagismo e fachada diferenciado. Qualidade dos materiais e procedimentos padronizados para execução e instalação.

Os apartamentos contarão com infraestrutura para ar condicionado na sala e nos dois quartos (capacidade elétrica, drenos e furos de passagem entre paredes). Ponto de TV na sacada, todos os banheiros com ventilação natural, janelas dos quartos com persiana de enrolar, infraestrutura para automatização da persiana de enrolar, pé direito 2,70m em locais sem sanca ou forro de gesso e 2,50m em locais com sanca ou forro de gesso. Guarda corpo de vidro proporcionando maior amplitude ao ambiente e maior campo de visão para aproveitar a sacada gourmet.

Quadro de áreas

20 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
Apartamento2 ao 2076.2476.241 e 32121
Apartamento2 ao 2079.0279.022 e 42121

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies